Preview – Hot to the Touch

28 mar

Olha o que saiu! Preview do Hora de Aventura, porém vou tratar de esclarecer uma, de certa forma, maldade minha. Desde o dia 6 eu estou com o primeiro episodio da 4ª temporada engavetado pra vocês não ficarem de spoiler. Nem cheguei a comentar que o episodio tinha vazado e tal. Estou me sentindo muito culpado , mas mesmo assim aguardem até o dia 02/04.

O episódio de estreia é uma continuação ao romance de Finn pela princesa do Reino do Fogo, Flame Princess (ou Princesa Chama). Se quiserem ver o episodio, ele está disponivel pra download legendado no site e é altamente recomendado ver pra você não ficar com cara de idiota não entendendo nada. O nome é Incendium pra facilitar.

MAS, como eu não sou uma pessoa tão má assim, fica disponivel o preview legendado em HD abaixo.

E sim, os previews serão sempre disponibilizados em HD pelo YouTube.

PREPAREM-SE PRA SEGUNDA, POIS COMEÇA A 4ª TEMPORADA!

5 Respostas to “Preview – Hot to the Touch”

  1. Inara 29/03/2012 às 21:51 #

    É, alguém que eu sigo no Tumblr chegou a postar o vídeo do episódio vazado (com uma marca d’água no meio da tela o tempo inteiro)

    Obviamente eu não assisti ಠ_ಠ

    • Inara 29/03/2012 às 21:58 #

      Eu até ia te contar disso, mas aparentemente você já sabia ¬3¬

  2. andreyfelix 30/04/2012 às 15:22 #

    Eu baixei o ep Incendium mas nao esta legendado. Meu ingles eh basico entao fikei quase boiando nesse ep. Tem como manda um link legendado do ep. Please?

    • brokulis 30/04/2012 às 16:08 #

      Se a legenda não abrir, tente colocar-la manualmente da seguinte forma:

      1- Abra o Media Classic
      2- Na aba “File” vá em “Load Subtitles”
      3- Selecione o que veio com o video.
      4- Volte para o inicio e pronto.

      OU

      Renomeie a legenda com o exato nome do video.

Deixe uma resposta

