Episódios de abril

29 mar

Saiu uma lista contendo uma sinopse de cada episódio a ser exibido nesse mês de abril. Vamos as sinopses e dias:

Dia 2 – Hot to the Touch: Finn vai a uma missão provar que a Princesa Chama não é má.

Dia 9 – Five Short Graybles: Varias historias focadas nos cinco sentidos, comandadas por Pendleton Ward (criador) narrando.

Dia 16 – Web Weirdos: Finn fica preso numa teia e acaba tendo que ser conselheiro de casamento de um par de aracnídeos.

Dia 23 – Dream of Love: Dona Tromba é cortejada por um pretendente, mas para desgosto de Jake, isso interfere na sua culinária.

Dia 30 – They Went to the Nightosphere – Pt. 1: O pai da Marceline bane Finn e Jake para a Noitosfera, e isso fede. Literalmente.

Eu achei bem legal esses episodios pela sinopse, com excessão do com a Dona Tromba, pois eu acho ela chata e um estorvo na animação. Alguns episodios se mostraram interessantes pelos retornos como Hot to be Touch, continuação direta de Incendium e They Went to the Nightosphere – Pt. 1 onde volta o malevolo pai da Marceline. Mas o que mais me atraiu foi Five Short Graybles, onde nos teremos Pendleton Ward, criador e voz da Princesa Caroço, fazendo a narração. Eu não vou ficar me precipitando mas esse episodio deverá ficar incrivel!

Segunda tem o episodio inédito e começa a jornada da nova temporada. Esperem ansiosos.

Fonte

Deixe uma resposta

