Episódio: 4×01 Hot to the Touch

7 abr

Olá pessoal! Aqui quem fala é o Brokulis e trago aquilo que vocês tanto queriam:

O primeiro episódio da quarta temporada.

Sim, foi demorado, mas não iriamos lançar-lo a não ser que tivessemos ele em HD e a qualidade que tinhamos era pior que RMVB e pior que o terrivel 240p do YouTube. Diante disso guardamos a legenda pronta para lançar com a imagem em HD. Esse episódio é uma continuação direta do Incendium, presente para donwload na seção ‘Episódios’. Recomendo fortemente que veja o Incendium primeiro.

Primeiro o episodio para ver online:

UP↓

Episódio pra download AQUI

Amanhã sai o preview do próximo episodio, legendado aqui no site. Fiquem ligados e até a próxima aventureiros.

5 Respostas to “Episódio: 4×01 Hot to the Touch”

  1. Rodolfo Souto 07/04/2012 às 23:03 #

    Caraaa, o Episódio é Demais Eu adorei. não vejo a hora dos próximos saírem Muito boa a tradução dos Realizadores tão d e parabéns….;D

  2. Antonio 08/04/2012 às 3:52 #

    Vi alguns erros na legenda como:
    “… eu vi alem da sua pelA em chamas… ” da uma revisada.

    • brokulis 08/04/2012 às 15:27 #

      Eu só fui ver depois do episódio ja ter sido uplodiado. Erro meu e só posso corrigir imediatamente no youtube.

      Prometo melhorar meu português em breve.
      ateh lah fik coum mel portugeixsz di faveladu.

  3. Antonio 08/04/2012 às 4:08 #

    Você viu que no Demonoid já tem o torrent com todos as temporadas em HD ? Estou baixando a 1 temporada e estão realmente em mkv HD.

    • brokulis 08/04/2012 às 15:43 #

      Nos costumamos procurar pelo Pirate Bay e ja temos todos os episodios em HD até o primeiro da 4ª temporada. Infelizmente não fazemos milagres e legendar mais de 60 episodios e demorado. Estamos cuidando de tudo.

Deixe uma resposta

