Fim (que todos já perceberam) e acatando com o descaso.

4 nov

E ai aventureiros? Aqui é o Brokulis e faz um tempinho (na verdade tempão) que não dou as caras com episódios novos. Mas porque?

A resposta é: uma sequencia de problemas sequenciais. Vamos uma por uma:

1- Falta de responsáveis

Todos que apareceram e ajudaram no projeto tiveram pouco tempo em ajuda, ou por que viajaram (e nunca mais voltaram), ou por preguiça ou pelo fato de entrar, ajudar, e em seguida descobrir que não tinha tempo para isso. De lá pra cá todos eles foram uma verdadeira equipe. Todos ótimos fãs, até mesmo alguns ótimos amigos, mas por vários problemas a maioria ajudou só em 1 a 3 episódios e sumiu (ou parou). Desse jeito ficava dificil de fazer algo e eu me dava o trabalho de traduzir e na hora de entregar para o tempo e upload… cadê as pessoas?

2- Descaso ocasional

Eu também já tive semanas de preguiça ou que foram difíceis por problemas com tempo e escola. Peço mil desculpas por isso.

Eu sinto muito por finalizar o projeto Hora de Aventura Brasil mas espero que todos vocês continuem apoiando a série e assistindo pelo Cartoon Network brasileiro e no americano se possível.

Mas Brokulis eu… eu… EU AINDA QUERO FAZER ALGO POR ISSO!

Eu não vou lhes dizer que o fim chegou para sempre mas por tempo, o maximo que pode fazer é ter suas proprias iniciativas. Faça suas legendas ou traga uma equipe para começar um trabalhão. Eu apoio isso 100% e lhes digo que meu contato fica aberto para vocês.

Meu contato continua aberto a todos vocês. Me adicione no Skype (thebrokulis) e vamos nos conectar. Estou aberto a conversa sobre novos projetos, Hora de Aventura, TV, games… Sei lá.

E continuem as suas aventuras. Nos vemos por ai nessa grande Terra do Ooo.

-Brokulis

5 Respostas to “Fim (que todos já perceberam) e acatando com o descaso.”

  1. Pedro 06/11/2012 às 20:55 #

    putz cara, valeu mesmo pelo seu esforço, me proporcionou horas valiosas de aventura de verdade nessa rotina em que vivemos…

  2. -Vinicius- 11/11/2012 às 12:30 #

    Nossa cara, eu achei o site muito legal mesmo! descobri ele a pouco tempo e já estou maravilhado com tamanho esforço que vocês deram e dão ao site, se precisar de alguma ajuda é só me contactar😉

  3. Rodolfo Souto 17/11/2012 às 16:37 #

    Pois é, é uma pena ter que ouvir(ler rsrs’) isso, eu acompanhava direto o site, tava sempre baixando os episódios, mas é como o amigo ai disse, “me proporcionou horas valiosas de aventura”. um grande Abraço

    • Leandro Roberto Alves 19/11/2012 às 4:00 #

      Visitava o site todo ida,a espera de um novo episodio, ate que vi que o site tinha “morrido”. Espero que vcs voltem um dia e muito obrigado pelos os ótimos downloads, pena que não posso ajudar vcs =/

  4. Sam R. 04/12/2012 às 18:34 #

    É uma pena mesmo… O melhor site sobre Hora de Aventura que eu poderia achar era o de vocês! Forças para que o blog volte e abraços!

Deixe uma resposta

